​Durante operação "Relâmpago", bando é preso com drogas em Lábrea ​Durante operação "Relâmpago", bando é preso com drogas em Lábrea

​Durante operação "Relâmpago", bando é preso com drogas em Lábrea

Por Portal do Holanda

27/10/2015 13h13 — em Policial

Lábrea/AM - Dois homens foram detidos e um adolescente de 17 anos apreendido com drogas no município de Lábrea, distante 702 km de Manaus. Os maiores de idade foram identificados como Raimundo Nonato da Silva Lima, 39, e João Oliveira do Nascimento, 18. 

A prisão dos infratores aconteceu durante a operação denominada “Relâmpago”, efetuada pelos policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM).

Comandados pelo tenente Laurênio Silva, os PMs chegaram até a dupla após uma denúncia anônima de moradores do Bairro da Fonte. Segundo o relato havia intensa comercialização de entorpecentes na casa dos infratores. Assim que fizeram a abordagem, os militares apreenderam na residência porções de entorpecente e uma motocicleta utilizada para fazer a entrega do produto.

O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL). Os dois responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

+ Policial