Siga o Portal do Holanda

Policial

​Dupla é detida antes de assaltar 677 na Grande Circular

Publicado

em

Manaus/AM - Na tarde deste sábado (7) dois homens foram detidos antes de cometer um assalto na linha de ônibus 677. Marcelo dos Santos Amaral, 22, e Cirilo de Assis da Silva Lira, 23, estavam em posse de uma arma dentro do coletivo quando foram interceptados. A prisão aconteceu na avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona Leste de Manaus.
Policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia via linha direta. Um passageiro teria desconfiado da dupla e percebido que os infratores planejavam algo e que estaria, armados.

Assim que souberam do caso, os PMs abordaram o coletivo em plena avenida e localizaram os dois homens. Uma garrucha calibre 36 foi encontrada na cintura de Marcelo.

A dupla foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.