Dona de salão é morta a tiros após marido reagir a assalto em Manaus
Manaus/AM - Suelen Corrêa de Paula, 41, foi assassinada a tiros na noite deste sábado (14), durante um assalto ao salão dela, na rua Raimunda Marques, no Conjunto Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, na zona norte.
Segundo uma funcionária, 34, que conversou com o Portal do Holanda, mas pediu para não ser identificada, os assaltantes atiraram na proprietária após o marido da mesma reagir ao assalto.
“Eles chegaram Já anunciando assalto e levando os celulares de quem estava no estabelecimento. Levaram o celular do esposo dela, o cordão dele, o celular dela e da outra funcionária que estava com a gente trabalhando (...) Ele não se conformou com a assalto e reagiu”, diz.
Assim que os três criminosos saíram, o marido de Suelen decidiu persegui-los e a mulher se desesperou e correu para fora na tentativa de impedi-lo.
Ao perceberem que o marido estava atrás deles, os suspeitos efetuaram ao menos quatro tiros, dois deles atingiram a cabeça e o peito da vítima.
“Ela já estava agonizando e o que a gente fez foi colocar ela dentro do carro de uma pessoa que estava passando no momento e levamos ela para o hospital, o SPA Danilo Corrêa, mas ela já chegou em óbito”.
Suelen deixa cinco filhos de outro relacionamento, um neto e o marido. A família está desolada e cobra justiça pela morte da empresária.
ASSUNTOS: Policial