Siga o Portal do Holanda

Policial

Com “estatuto da FDN”, rapaz é preso após PMs acharem selfies dele com pistola

Publicado

em

O mau exemplo do coronel Menezes


Manaus|AM - Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 17h, um homem foi detido suspeito de porte ilegal de arma de uso restrito na rua Andiroba, Jorge Teixeira 1, zona Leste da capital. Ele foi identificado como Ivan Rodrigues da Fonseca, 18.

A viatura 8691 das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fazia o patrulhamento nas proximidades da rua Laço do Amor quando percebeu um jovem em atitude suspeita. O rapaz aparentou nervosismo com a presença dos policiais militares. 

Ao abordá-lo, os PMs não encontraram nada de ilícito, porém ao verificar o celular do suspeito havia fotos que o comprometiam. Entre as imagens havia várias selfies com ele segurando uma arma de fogo.

Quando questionado o jovem não teve outra alternativa senão confessar. Na casa dele foram apreendidos uma pistola calibre PT 100 com 10 munições, uma algema, duas máscaras e o estatuto da facção criminosa “FDN”.

O material apreendido e o suspeito foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.