​Com espeto de churrasco, travesti é morto por rival no Lírio do Vale II

Por Portal do Holanda

30/10/2015 11h10 — em Policial

Manaus/AM - O travesti Tiago da Encarnação Farias, conhecido como "Tiffany Latifah", 24, morreu na madrugada desta sexta-feira (29), após ser atingido por um “espeto" no pescoço. O crime ocorreu por volta das 3h, na rua 2, bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, outro travesti, que não teve o nome revelado, foi preso horas depois de cometer o homicídio. A vítima estava consumindo bebida alcoólica em um bar com amigos. “Ao sair do estabelecimento foi abordado pelo o autor, com quem tinha uma rixa antiga”, contou o investigador da Polícia civil. Os moradores informaram que o suspeito, logo após ter cometido o crime ainda foi ao bar falar que "Tiffany Latifah" havia sido esfaqueada. Uma das testemunhas presenciou o crime e relatou aos policiais o fato e apontou o suspeito.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizava o patrulhamento. O suspeito foi preso e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.

+ Policial