Colombiano preso com 1,3 tonelada de drogas é solto após audiência de custódia em Manaus
Manaus/AM - O colombiano Juan Carlos Urriola foi solto, nesta sexta-feira (28), após audiência de custódia, em Manaus. Ele foi preso na terça-feira (25) com cerca de 1,3 tonelada de drogas, no município de Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas.
A decisão foi proferida pelo Juiz de Direito, Túlio de Oliveira Dorinho, que determinou medidas cautelares como uso de tornozeleira eletrônica, comparecer semanalmente ao juízo durante 12 meses para informar e justificar suas atividades, apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência atualizado. Além de estar proibido de sair de Manaus sem prévia autorização judicial pelo mesmo período.
Relembre
A Operação Fronteira Mais Segura ocorreu na última terça-feira (25), na área do Pico da Neblina, e apreendeu 1,3 tonelada de maconha do tipo skunk avaliada em R$ 20 milhões para o crime organizado no município de Santa Isabel do Rio Negro.
A droga estava enterrada em uma área de mata, onde um colombiano estava sendo pago para esconder o material, ele foi preso.
ASSUNTOS: Policial