Chacina: três homens morrem a tiros e um fica ferido, no bairro Jorge Teixeira

Por Portal do Holanda

08/11/2015 9h01 — em Policial

Manaus/AM - Um homem ficou ferido e três morreram na madrugada de domingo (8), por volta das 2h15, após serem surpreendidos no bar por ocupantes de um veículo. O crime ocorreu na rua Tambaqui, zona Leste de Manaus. José Eudes Corrêa Pinheiro, 31, morreu no local. Francisco Júnior dos Santos, 21, o ‘Espeto’, e outro não identificado foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital.



>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo testemunhas, um veículo picape Strada, cor preta, placa desconhecida, com dois ocupantes chegaram atirando contra as pessoas que estavam consumindo bebida alcoólica nas dependências do bar. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado pelas ruas do bairro sem serem identificados. Conforme a perícia criminal, José Eudes foi alvejado com cinco tiros, que atingiram cabeça, braço direito e nádegas. Francisco Júnior foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima deu entrada no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. Já um homem identificado como Nathan foi alvejado com um tiro nas nádegas, e passa bem, após ser socorrido por populares.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial