Siga o Portal do Holanda

Policial

Dois homens são esfaqueados na comunidade Parque Solimões

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem morreu e outro ficou ferido após serem esfaqueados no início da madrugada de domingo (8), por volta de 0h30. O crime aconteceu entre as ruas Praia do Futuro e Praia do Mosqueiro, comunidade Parque Solimões, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<



De acordo com a Polícia Militar, o crime cometido por um homem identificado como ‘Neguinho’, que estava na companhia de mais três comparsas. Após o crime, os quatro homens fugiram.
A vítima que morreu no local foi esfaqueada cinco vezes, os quais atingiram o braço direito, peito, rosto e dois nas costas. Ele morava há pouco tempo na área e estava disputando vendas de drogas no local, o que pode ter motivado o crime. Outro homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales em estado grave. As vítimas não portavam documentos que pudesse identificá-los.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo do homem foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.