Caso Éverson: Amante confirma que extorquiu jogador, diz polícia
A Polícia Civil afirmou que a fotógrafa Fabiana Coelho de Souza, de 40 anos, pediu dinheiro ao goleiro do Atlético-MG, Éverson, para não divulgar sobre um caso extraconjugal que teve com o atleta por dois anos. As informações foram dadas durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (6).
Em depoimento, Fabiana teria confirmado que enviou mensagens para o goleiro pedindo dinheiro, mas disse se arrepender das ações, alegando que agiu dessa forma na tentativa de reatar o relacionamento dos dois.
O casal saiu a primeira vez em 22 de junho de 2021, data que foi tatuada no braço da mulher. A arte é uma das provas que ela mostrou a polícia. Ambos confirmaram o relacionamento.
O jogador teria denunciado que a amante pediu R$ 500 mil para não fazer exposição sobre ele, no entanto, a polícia procurou não comentar sobre o valor.
"Tudo que possa comprometer a investigação vamos relatar no momento oportuno, mas há, sim, um print da exigência de um valor para que ela não tornasse público esse relacionamento", afirmou Rodrigo Bustamante, chefe do Departamento de Operações Especiais (Deoesp).
Na última semana, a PC apreendeu objetos na casa de Fabiana, um computador, dois celulares, pen drives, cartões de memória, smartwatch, carregador, fone, uma regata azul e um uniforme de goleiro do Atlético com o autógrafo de Everson.
Veja também
ASSUNTOS: Policial