Homem que queimou mulher com panela quente tem 8 B.Os por crimes contra mulheres
Manaus/AM – O homem de 34 anos, preso por agredir, manter em cárcere e queimar a ex-companheira de 41 anos com uma panela quente, já possuía oito passagens pelo mesmo tipo de crime contra outras mulheres.
Segundo a delegada Priscila Orberg, o suspeito era um agressor contumaz e chegou a ser preso em março deste ano por descumprir medida protetiva contra outra vítima.
“Ele já tinha oito boletins de ocorrência pelo mesmo crime. Possui diversos outros procedimentos relacionados à violência doméstica, envolvendo inclusive outras vítimas, e havia sido preso em março deste ano por descumprir medidas protetivas em relação a uma vítima diferente”, explicou a delegada.
No caso atual, a vítima e o suspeito se conheceram após ele alugar um quarto na residência dela, no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. Após cerca de três meses, eles iniciaram um relacionamento, mas o homem passou a se mostrar extremamente violento e possessivo.
“Ele praticava diversos tipos de violência contra ela. No início de dezembro, tentou forçar um sexo oral. A vítima resistiu e fez uma denúncia anônima. Em uma nova discussão, também no início do mês, ele chegou a queimá-la com uma panela quente. Na semana passada, durante uma briga para que devolvesse objetos de propriedade dela que estavam em sua posse, ele a injuriou, agrediu e saiu da casa mantendo-a em cárcere privado”, relatou Priscila.
A mulher estava acompanhada da filha, que estava doente e precisava de atendimento médico, mas ambas ficaram trancadas no imóvel.
“Ela só conseguiu sair com o apoio da Polícia Militar, após acionar o 190”, acrescentou a delegada.
O homem foi preso após o resgate das vítimas e permaneceu em silêncio durante todo o procedimento. Ele deve passar por audiência de custódia, e a expectativa da vítima é de que continue preso.
ASSUNTOS: Policial