Compartilhe este texto

Casa noturna se pronuncia após morte de palestino na saída da boate em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/02/2025 14h38 — em
Policial


Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - A casa noturna Rox Club Lounge se manifestou através de uma nota após o assassinato do palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, de 20 anos, na saída do estabelecimento, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

O jovem, que estava de férias e pretendia se mudar para Manaus, foi atacado no pescoço com uma garrafa de vidro após um desentendimento dentro do estabelecimento, supostamente por ter furado a fila para comprar bebidas. 

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e reforçou que o incidente, causado por uma desavença após os envolvidos deixarem o local, não aconteceu em suas dependências. A casa reafirmou o compromisso com a segurança, repudiou qualquer ato de violência e manifestou condolências à família do jovem. Além disso, afirmou estar colaborando com as investigações para que os responsáveis sejam punidos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial