Compartilhe este texto

Barbeiro é executado a tiros enquanto cortava cabelo de cliente em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/12/2023 12h05 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Alexsandro Ramos do Nascimento, 24, mais conhecido como “Loirinho”, foi morto com 14 tiros neste domingo (3), dentro de uma barbearia na Av. Itaetê, no bairro Mutirão, na zona leste.

Testemunhas contaram que a vítima estava trabalhando, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles desceu e foi ao local.

Na ocasião, a porta estava trancada. Alexsandro abriu e em seguida voltou a trabalhar, acreditando que o pistoleiro se tratava apenas de um cliente. 

"Loirinho" - Foto: dIvulgação

Logo o homem perguntou se a vítima pertencia à determinada facção e ela negou. Assustado, Alexandro se virou para olhar para o criminoso e nesse momento, recebeu ao menos oito tiros.

Alexsandro morreu na hora e o pistoleiro fugiu com a ajuda do comparsa. Antes de fugirem, os suspeitos ainda tentaram roubar a moto do rapaz, mas não conseguiram.

Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda A família do barbeiro esteve no local e negou que o mesmo tivesse qualquer ligação com o mundo do crime. Ele trabalhava como barbeiro desde os 15 anos e atualmente era o responsável pelo estabelecimento.

O irmão acredita que o jovem foi confundido com outra pessoa e morto por engano. A polícia deve ouvir as testemunhas e os familiares e vai investigar o caso.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial