Barbeiro é executado a tiros enquanto cortava cabelo de cliente em Manaus
Manaus/AM - Alexsandro Ramos do Nascimento, 24, mais conhecido como “Loirinho”, foi morto com 14 tiros neste domingo (3), dentro de uma barbearia na Av. Itaetê, no bairro Mutirão, na zona leste.
Testemunhas contaram que a vítima estava trabalhando, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles desceu e foi ao local.
Na ocasião, a porta estava trancada. Alexsandro abriu e em seguida voltou a trabalhar, acreditando que o pistoleiro se tratava apenas de um cliente.
Logo o homem perguntou se a vítima pertencia à determinada facção e ela negou. Assustado, Alexandro se virou para olhar para o criminoso e nesse momento, recebeu ao menos oito tiros.
Alexsandro morreu na hora e o pistoleiro fugiu com a ajuda do comparsa. Antes de fugirem, os suspeitos ainda tentaram roubar a moto do rapaz, mas não conseguiram.
A família do barbeiro esteve no local e negou que o mesmo tivesse qualquer ligação com o mundo do crime. Ele trabalhava como barbeiro desde os 15 anos e atualmente era o responsável pelo estabelecimento.
O irmão acredita que o jovem foi confundido com outra pessoa e morto por engano. A polícia deve ouvir as testemunhas e os familiares e vai investigar o caso.
ASSUNTOS: Policial