Após tiroteio que matou dois, PM intensifica policiamento no São José

Por Portal do Holanda

07/07/2015 11h46 — em Policial

Manaus/AM - Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e também da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) intensificaram na última segunda-feira (6) o policiamento no beco Boa Sorte, na rua 27, bairro São José 2, zona Leste de Manaus. A medida foi tomada após o tiroteio do último domingo (5), que resultou na morte de duas pessoas na localidade durante um confronto entre traficantes.

Desde o ataque a população se via amedrontada não somente na rua 27 como também nas ruas e becos adjacentes. Segundo moradores, é comum haver confronto entre rivais na região.

E foi atendendo a esse pedido que policiais militares da Cicom da área e também do grupamento especializado passaram a fazer mais patrulhamento por todo o local, já que a criminalidade é predominante.

A tendência é dar continuidade às atividades através da “Operação Presença": fazendo barreiras e revistando as pessoas no intuito de localizar a tempo qualquer tipo de arma ou mesmo drogas que possam resultar na história do último domingo, onde inocentes morreram vítimas do tráfico.

Texto: Waldir Adriano

+ Policial