​Após suposto assalto, homem é linchado e morre por tiro de desconhecido

Por Portal do Holanda

09/10/2015 12h19 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última quinta-feira (8) um homem foi assassinado com um disparo de arma de fogo na rua Verbasco, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. O rapaz foi identificado como Marcelo Cristian Rodrigues Pereira, 21. Ele teria cometido um roubo momentos antes e foi reconhecido por moradores que o espancaram e em seguida um deles disparou um tiro, que levou a vítima à morte. De acordo com informações repassadas à Polícia Civil por testemunhas, uma vítima teria reconhecido o rapaz como a pessoa que teria lhe assaltado momentos antes. Isso gerou a fúria dos moradores, que agrediram o homem com paus e pedras. Por fim, alguém disparou um tiro em Marcelo, que não resistiu.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial