Compartilhe este texto

Após suposto assalto, bandido tem piripaque e morre em Manaus

Por Portal do Holanda

13/08/2015 9h47 — em Policial


Manaus/AM - Um homem não identificado morreu na manhã desta quinta-feira (13) na rua 8, bairro São José 3, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava em uma motocicleta Titan na companhia de um outro homem. Eles teriam acabado de realizar um assalto nas proximidades quando, na fuga, o condutor da motocicleta simplesmente já caiu morto no meio da pista. A vítima do assalto teria sido uma mulher. O garupa da motocicleta fugiu a pé e não foi localizado. Há também a versão que um mototaxista tenha presenciado o crime e tenha derrubado o homem da motocicleta ao mesmo tempo que o comparsa dele fugiu. Esse mototaxista também não foi localizado.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e disseram que o homem não apresentava nenhum tipo de ferimento causado do arma de fogo ou mesmo por arma branca. Tudo indica que o rapaz tenha tido um ataque fulminante após cometer o crime.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, e permanece sem identificação.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial