Após ser perseguido, adolescente é morto a tiros dentro de casa em Manaus

Por Portal do Holanda

05/03/2021 16h08 — em Policial

Curiosos olham o corpo do jovem morto -> Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - O adolescente Ronilson Souza, 16, o "Rato", foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (3), na rua Paranacaxi, bairro Valparaíso, zona Norte de Manaus. A vítima ainda tentou se esconder em uma residência, mas acabou sendo baleado. 

Segundo o tenente Estevão, da 30* Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados por moradores para verificar um tiroteio no bairro, mas ao chegar no local, a equipe já encontrou o adolescente morto.

O delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), contou que a vítima estava fugindo dos atiradores e invadiu uma casa onde acabou sendo encurralado e morto. 

"Ele foi morto com três tiros pelas costas por uma arma de fogo P.40. O que se sabe é que ele vinha pulando de casa em casa, para fugir desses atiradores e acabou sendo encurralado e atingido", contou.

O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial