​Após perseguição, pistoleiro de facção criminosa do AM é preso na zona Oeste

Por Portal do Holanda

19/08/2015 13h18 — em Policial

Manaus/AM - Johnsson Alves Barbosa, 27, mais conhecido como “Playboy”, foi detido na noite da última terça-feira (18) por ter um mandado de prisão aberto em seu nome. Também não é para pouco. O homem é suspeito de ter matado diversas pessoas a mando da facção criminosa “Família do Norte”. 

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam um patrulhamento de rotina quando abordaram o carro onde estava o suspeito. Ele empreendeu fuga e começou uma perseguição pela avenida Brasil, na Compensa, zona Oeste de Manaus. Policiais da 5ª Cicom deram apoio na ocorrência e conseguiram prender o homem após ele bater com o carro no muro da fábrica de relógio Séculos na rua Voluntário da Pátria, no Vila da Prata. Ele ainda tentou fugir a pé, se escondendo atrás da empresa Bicho da Seda, porém foi alcançado pelos militares.

“Playboy" estava na companhia de sua companheira, que não resistiu à prisão. Eles foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foi lavrado o flagrante por resistência à prisão. Lá descobriu-se o real perigo que o suspeito representa à sociedade.