Siga o Portal do Holanda

Policial

​Após motoqueiros serem atropelados, carro é incendiado pela população

Publicado

em

Manaus/AM - Um carro modelo Honda Fit, de cor prata e placas JWT-4655 foi queimado por completo pela população. A ação se deve ao fato do condutor do veículo, Eduardo Cavalcante Veras, ter atropelado quatro pessoas em duas motocicletas. Ele apresentava sinais de embriaguez, segundo policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que deu apoio à ocorrência que aconteceu na avenida do Turismo, bairro  Tarumã, zona Oeste de Manaus.



Na primeira motocicleta modelo Honda Titan, de cor preta e e placa JXU 2972 estavam Cláudio Brasil de Sousa e Adriana Freitas Lira. No segundo veículo modelo Dafra Apache, de cor vermelha e placa NOU 2595, estavam Tiago da Costa Lemos  e Guilherme Maciez Correia.
As vítimas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS 28 de Agosto, na zona Centro-Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas que consumiam o Honda Fit, mas o carro foi destruído por completo.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.