Agressor de mulher mata sogro e cunhado que interferiram na briga

Por Portal do Holanda

01/06/2015 9h41 — em Policial

Manaus/AM - No fim de semana, os assassinatos do sogro e do cunhado, em Silves/AM, além de três afogamentos, sendo dois de menores, e dois suicídios estão entre as mortes causadas pela violência e cujos corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML). Veja a seguir as principais ocorrências.

No município de Silves/AM, na noite de domingo, um homem agrediu sua mulher e assassinou o sogro e um cunhado que tentaram parar o espancamento contra a mulher. os dois foram mortos a facadas e os corpos devem chegar ao Instituto Médico Legal, em Manaus, nesta segunda-feira, dia 1º de junho.

A casa do presidente da Liga Esportiva do bairro Amazonino Mendes, o Mutirão, zona Norte, foi invadida por dois suspeitos, no último sábado. Caíque Mateus Morais, 17, e Luiz Carlos Barbosa Nunes, 26, que tentaram roubar valores que seriam entregues como prêmio ao torneio de futebol, cerca de R$ 10 mil. Os donos da casa reagiram e atiraram contra os assaltantes que ainda foram agredidos por populares e morreram.

Leandro dos Santos Magalhães, 20, morreu vítima de tiros no município de Rio Preto da Eva/AM. Não há informações sobre as circunstâncias de sua morte.

Em briga pela partilha do produto de roubo, dois infratores se agrediram e um dos ladrões atirou contra o outro matando-o. O crime aconteceu na avenida Getulio Vargas, no Centro. 

Enoque Coelho dos Santos Júnior, 35, foi morto a tiros na rua 75, núcleo 14 da Cidade Nova, zona Norte. O autor do assassinato se evadiu e não foi identificado.

Morreu vítima de afogamento D’Artagnan Lopes, 14, quando se banhava na praia conhecida como Ponta Branca, no bairro Educandos, zona Sul.

Outra vítima de afogamento foi encontrada na margem esquerda do rio Negro. É o corpo de um homem que não foi identificado.

Jameson Peixoto, 25, microempresário, dirigia seu carro em alta velocidade na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Jameson morreu no local.

Em Benjamin Constant/AM, Alberto Rodrigues Júnior da Silva, 29, e Edmundo da Silva, 17, são dois irmãos que foram encontrados mortos a facadas em uma escola naquele município.

Em Coari/AM, um suspeito conhecido como Nego Brahma (foto), após troca de tiros com a polícia, morreu em decorrência dos disparos que o acertaram.

No município de Careiro da Várzea/AM, um garoto de 6 anos de idade morreu por afogamento. 

Um homem de 40 anos de idade, praticou suicídio por enforcamento em Manaus. enquanto no bairro Crespo, zona Sul, uma mulher de 39 anos de idade cometeu suicídio ao derramar gasolina no corpo e atear fogo.