Compartilhe este texto

Papagaio deixa testemunhas de Jeová ‘plantadas’ por meia hora em porta: ‘já vou'; vídeo

Por Portal do Holanda

08/05/2022 20h26 — em
Pet


Foto: Reprodução / Internet

O vídeo de um papagaio do México ganhou as redes sociais nesta semana, após o animal fazer um grupo de Testemunhas de Jeová esperar por cerca de meia hora na porta de sua casa.

Na publicação, o dono do animal relata, aos risos, a situação. Segundo ele, o grupo religioso bateu na porta da casa para falar com seu proprietário para lhe transmitir mensagens de esperança. Foi quando o papagaio, de dentro do imóvel, respondeu "já vou" pela primeira vez. As testemunhas de Jeová, então, permaneceram no local, acreditando ter sido uma pessoa que lhes atendeu. Após mais alguns minutos eles bateram novamente no portão e, pela segunda vez, o papagaio respondeu: "já vou", e eles continuaram no local.

Cerca de meia hora depois o dono da casa apareceu e acabou indo falar com o grupo, que informou estar esperando "a pessoa que lhes disse, duas vezes, já vou". E aí o homem esclareceu que quem havia respondido era o seu papagaio.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Pet

+ Pet


22/12/2021

Erro 10001

22/11/2020

x