Siga o Portal do Holanda

Policial

Venezuelanos são presos ao tentar roubar celular de comerciante em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Manaus/AM - Dois venezuelanos, de 22 e 23 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (26) após tentarem furtar o celular de uma comerciante de 48 anos. O crime ocorreu na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul. A dupla foi presa pelo cabo Balboa, da Polícia Militar, que estava de folga, trafegando pelo local quando flagrou o crime.

Durante a prisão, populares ainda tentaram agredir os assaltantes, mas foram impedidos pelo policial. Com a dupla, foi encontrada uma arma de fogo caseira calibre 36 com três munições intactas.

Segundo a Polícia Militar, os venezuelanos renderam a mulher e tentaram furtar seu celular. Durante a fuga da dupla, o cabo da PM percebeu que se tratava de uma ação criminosa e começou a seguir os suspeitos. Os venezuelanos ainda tentaram fugir por um beco, mas foram capturados pelo policial.

Uma guarnição de policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou e deu apoio ao cabo Balboa. Em uma sacola plástica, o cabo da PM encontrou a arma de fogo usada pela dupla para cometer delitos na área.

A dupla foi levada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e furto tentado. Após os procedimentos, a dupla será encaminhada para audiência de custódia.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.