Suspeitos de usar carro roubado para fazer arrastão são presos em Manaus

Por Portal do Holanda

26/12/2019 16h51 — em Policial

Manaus/AM - Leonardo Valdeci Pinto Nascimento, 33, o  ‘Leo Gordo’, e Thomé Júnior Gomes de Souza, 25, foram presos na tarde desta quinta-feira (26), suspeitos de cometer diversos assaltos pelas ruas do Parque Dez, zona Centro-Sul, usando um carro Up de cor preta e placa PHS-9519, com restrição de roubo.

Uma vítima, que não quis revelar o nome, disse que na véspera do Natal, foi roubado pela dupla, que estava nesse mesmo veiculo apreendido.

“Eu estava na rua São Francisco quando esse caro parou, essa dupla desceu e de forma violenta anunciou o assalto. Eles disseram pra eu entregar o celular, que se eu fizesse qualquer movimento iam me matar com um tiro nas costas. Uma mulher que estava do meu lado teve seu celular e bolsa roubado. Ainda chegou a aliciar o corpo da mulher”, contou.

De acordo com a polícia, a dupla teria assalto o carro usado nós roubos, de uma mulher, e desde o dia 24 deste mês passaram a fazer diversos assaltos em Manaus. Em um dos assaltos, a dupla chegou a morder a mão de uma vítima e passar a mão no corpo de outra.

A dupla foi levada ao 12ª Distrito Integrado de Polícia (12), onde devem passar por procedimentos cabíveis.


​Foto: Altermir Coelho/ portal do Holanda 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial