Siga o Portal do Holanda

Policial

Soltando papagaio, menino encontra cadáver desovado dentro de bueiro em Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda
Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (24), em um bueiro próximo ao Igarapé do Passarinho, na Rua Manila, bairro Nova Cidade, zona Norte. 

Segundo informações da Polícia Militar, um menino estava soltando papagaio na região quando se deparou com o cadáver dentro do buraco, e avisou moradores, que acionaram a Polícia Militar por volta das 16h.

De acordo com o perito que atendeu ao caso, não foi encontrada nenhuma identificação com o homem e também não foi possível estabelecer a causa da morte. O corpo apresenta apenas um ferimento na parte direita da cabeça.  Segundo ele, pela rigidez cadavérica, ele está no local há aproximadamente 8 horas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde deve aguardar identificação de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 


Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda




Bolsonaro lança sombras sobre março

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.