Siga o Portal do Holanda

Em embarcação

Polícia apreende 30 kg de drogas escondidas em latas de energético no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC-AM Foto: Divulgação/PC-AM
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - A polícia apreendeu cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína, em uma embarcação no rio Solimões, que vinha do município de Tabatinga, no domingo (19). O entorpecente estava embalado dentro de latas de energético. Não houve prisões.

A Polícia Civil informou que as equipes estavam realizando patrulhamento no rio Solimões quando avistaram a embarcação, que já estava nas proximidades do município de Manacapuru.

“Realizamos a abordagem e, após revista com o cão Odin, da Receita Federal, encontramos no interior do barco o material entorpecente mencionado, que estava embalado dentro de latas de energético, com o intuito de despistar as equipes. Ressalto que, na ocasião, ninguém foi preso”, explicou o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavignier.

A operação teve apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), Delegacia Fluvial (Deflu) e agentes da Receita Federal.

O material foi apreendido e será periciado. Ainda conforme a polícia, as investigações sobre o caso irão prosseguir para identificar a origem das substâncias entorpecentes e o destino do material ilícito.


Foto: Divulgação/PC-AM

Bolsonaro, o capitão que não sabe comandar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.