No Amazonas, três pessoas são baleadas ao invadirem delegacia para linchar estuprador

Por Portal do Holanda

18/01/2020 11h00 — em Policial

Foto: Tony de Oliveira

Manaus/AM - A invasão a uma delegacia de Fonte Boa, no interior do Amazonas, que terminou no linchamento do suspeito de estuprar e matar uma criança, também deixou três pessoas baleadas.

O trio teria sido ferido ao Segundo um enfermeiro do Hospital Manuel Paes de Lemos, para onde as vítimas foram levadas, uma delas foi atingida gravemente no fêmur e vai precisar amputar a perna. Ele conta que o homem aguarda transferência para um hospital da capital onde a cirurgia deve ser realizada com urgência.

De acordo com Tony de Oliveira, jornalista que mora em Fonte Boa, os outros dois feridos não correm risco de morte. Eles foram atingidos na perna e no tórax, mas já receberam atendimento médico e passam bem.

O clima na cidade ainda é de tensão e equipes policiais estão sendo enviadas de Manaus para município a fim de reforçar a segurança e avaliar os danos a unidade policial.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial