Mulher procura delegacia ao ter foto divulgada como vítima do par de pernas encontrado em Manaus

Por Portal do Holanda

31/01/2020 13h58 — em Policial

Manaus/AM - ketheleen dos Santos Torres, 33, procurou na manhã desta sexta-feira (31) a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para comprovar que não está morta.

Isso porque, segundo ela, sua foto estava sendo divulgada em um portal de noticias, bem como nas redes sociais, como sendo a suposta vítima de esquartejamento, que teve as pernas encontradas no beco dos Escoteiros, rua 23 de Dezembro bairro Compensa, na noite de quinta-feira (30).

De acordo com Ketheleen, após a divulgação de sua foto, seus familiares passaram mal, achando que ela havia sido quartejada.

“Eu havia tirado a foto que apareceu em um portal e nas redes sociais, na noite de ontem (30), com o celular do meu esposo e postei na minha rede social. Quando soube que estavam divulgado a minha foto, dizendo que tinha encontrado as minhas pernas esquartejada em um beco”, disse.

Ketheleen e sua família compareceram a delegacia e agora esperam respostas, para saber quem teria divulgado sua foto de forma errada. “Não sei quem fez isso, mas acredito que tenha sido de má fé, estou sendo prejudicada”, finalizou.

O par de pernas continua no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.


+ Policial