Siga o Portal do Holanda

Vítima tentou defender amigo

Homem é preso suspeito de tentar matar jovem à facadas no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sociedade precisa reagir à censura na internet


Manaus/AM - Matheus Rodrigues Alves, 19, foi preso nesta segunda-feira (30), suspeito de tentar matar um jovem a facadas em Tocantins, no Amazonas.

Segundo a polícia civil, após receberem denúncias anônimas informando que uma briga generalizada estaria ocorrendo na praça central da cidade, policiais civis e militares se dirigiram até à localidade. Durante o percurso, as autoridades policiais encontraram um jovem identificado como Victor Gonçalves, que havia sido vítima de golpes de faca.

Os policiais pararam e prestaram socorro. Durante o caminho da unidade hospitalar, Victor relatou que ele teria tentado convencer o suspeito a parar de agredir fisicamente um amigo dele, quando, momentos depois, foi surpreendido por ele, que desferiu três golpes de faca contra Victor.

Após ouvirem o relato da vítima e encaminhá-lo para uma unidade hospitalar do município, as equipes continuaram realizando diligências ao longo da noite. Matheus foi encontrado em uma casa de festas, nas proximidades da praça central da cidade. Durante abordagem pessoal, foi encontrada uma arma branca em posse dele, onde foi dada a voz de prisão.

Matheus foi autuado em flagrante por homicídio tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da 56ª DIP, ele irá permanecer no prédio da unidade policial, onde funciona como unidade prisional em Tonantins e ficará à disposição da Justiça.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.