Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, imagem de policial protegendo vítima de violência doméstica durante chuva viraliza

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - A imagem de uma sargento da Polícia Militar segurando dois guarda-chuvas para proteger uma mulher desmaiada na rua, que esperava o socorro médico, viralizou nas redes sociais. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (25) quando a viatura em que estava a sargento Socorro Dantas foi acionada para atender uma ocorrência na Zona Norte da cidade.

A mulher desmaiada, que não teve o nome divulgado, teria sido vítima de violência doméstica. De acordo coma  polícia ela havia levado um golpe na cabeça e com o impacto acabou desmaiando. A cabeça da mulher sofreu um corte e sangrava bastante.

Ao chegar no local, a sargento que é lotada na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), imediatamente pediu aos populares lençóis e panos para manter a vítima protegida. Como a chuva estava muito forte ela pegou dois guarda-chuvas emprestados e ficou em pé, por 50 minutos, até o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar no local. 

Pela atitude da sargento, o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, informou que a Policial Militar receberá menção elogiosa em Boletim Geral da corporação e, no mês de abril, receberá a Medalha Ação Policial Militar, em reconhecimento ao serviço prestado com excelência.

 

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.