Delegado fala sobre morte de engenheiro em Manaus

Por Portal do Holanda

01/10/2019 16h17 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Ao todo 11 pessoas já foram ouvidas pela polícia sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, segundo informou o delegado Aldeney Goes, titular do 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com Goes, das pessoas ouvidas, cinco são seguranças do Condomínio Passaredo, situado no bairro Tarumã, onde a vítima esteve em uma festa, antes de desaparecer e ser encontrada morta. 

“As primeiras pessoas que ouvimos narraram para gente que ocorreu um roubo no local e que uma pessoa havia sido sequestrada. Mas após colhermos depoimento dos cinco seguranças não achamos indícios de invasão. A príncipio estamos trabalhando com a linha de que todos foram autorizados a entrar”, disse.

O delegado revelou que foi feita uma primeira perícia na casa, mas que outra poderá ser solicitada. Goes disse ainda que as imagens das câmeras de segurança do local foram danificadas após um forte temporal.

“Ainda não temos as imagens do dia do ocorrido, porque houve uma forte tempestade que danificou as imagens. Isso foi passado pelo síndico do local. Mas já estamos trabalhando para recuperar essas imagens”, contou. 

Conforme o delegado, ainda não é possível apontar suspeitos para não atrapalhar as investigações.