Compartilhe este texto

Condenado por matar universitário a tiros no Rio de Janeiro é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

30/10/2019 11h12 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Manaus/AM - Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deflagram ação conjunta com policiais civis do Departamento Geral de Homicídios e  Proteção à pessoa (DGHPP/RJ), na noite de terça-feira (29), por volta das 18h, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, que resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva do foragido do estado do Rio de Janeiro, Luciano Teles de Oliveira, 45, suspeito de matar o universitário Henrique Freitas Bezerra, 20.

Conforme o adjunto da DEHS, delegado Raphael Campos, que coordenou a ação, o crime ocorreu no dia 11 de março de 2002, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Henrique foi alvejado com um tiro na nuca e o corpo dele foi encontrado em um matagal, no bairro Engenho do Mato, em Niterói. Luciano foi condenado pelo crime supracitado e a pena foi estipulada em 16 anos e três meses em regime fechado.

Luciano foi preso pelas equipes da DEHS e do DGHPP/RJ  e levado ao prédio da especializada. Ao término dos procedimentos, Luciano permanecerá na carceragem da especializada à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, foragido da justiça, homem preso por homícidio, no Rio de Janeiro, polícia Manaus, Policial

+ Policial