Siga o Portal do Holanda

Caso Erlon Gabriel

Caso Erlon Gabriel: criança continua desaparecida e família faz apelo

Publicado

em

 

Manaus/AM -  A mãe do pequeno Erlon Gabriel de apenas 2 anos, que está desaparecido desde o dia 6 deste mês, falou com o Portal do Holanda sobre o desaparecimento do filho.

De acordo com a dona de casa, Maria das Dores Neves, contou que no dia do desaparecimento estava fazendo comida para o almoço e a criança brincava na frente de casa. Ao perceber o silêncio na casa ela saiu para procurá-lo.

“Os vizinhos disseram que viram um carro preto no local e depois meu filho desapareceu. Saímos para procurar, mas até agora não sabemos nada dele”, disse.

Maria disse ainda, que não acredita que o sumiço do menino esteja ligado com o seu passado, onde ela ja foi presa, e do pai do menino, Elon Lino da Costa Neto, que encontra-se preso.

“Não tem nada haver com meu passado. O foco é o desaparecimento do meu filho, não o meu passado ou do pai dele. O pai dele está pagando o que fez. Eu só quero o meu filho. Meu coração diz que ele esta vivo. Vou lutar até a morte pra encontrar ele”, desabafou.

A dona de casa disse ainda, que muitas pessoas mandam fotos de crianças parecidas, mas até agora nenhuma é Erlon Gabriel. 

'Amor, eu te amo!'- o sofrimento de um amor bandido

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.