Cabeleireira é morta a tiros ao sair de casa para buscar filho na escola em Manaus

Por Portal do Holanda

28/01/2020 13h40 — em Policial

Manaus/AM - A cabeleireira Beatriz Lima da Silva, 26, foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (28), durante um assalto, na rua E, bairro Nossa Senhora de Fátima 2, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima estava saindo e casa para buscar seu filho de três anos na escola, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, um dos assaltantes tomou a bolsa e o aparelho celular da vítima e efetuou dois tiros em sua cabeça, fugindo em seguida. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Beatriz ainda foi levado por seus familiares para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu e morreu. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial