Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Vanessa participa de protesto pela reabertura do mercado Adolfo Lisboa

Publicado

em

Por

Há sete anos em obras, o Mercado Municipal Adholpo Lisboa foi alvo  de um protesto organizado pela União Brasileira de Mulheres do Amazonas (UBM). Mulheres, feirantes e permissionários do local deram um abraço simbólico no prédio. Convidada, a candidata Vanessa Grazziotin foi ao local dar seu apoio ao movimento e assumiu o compromisso de, caso eleita, concluir imediatamente a obra que já consumiu mais de R$ 15 milhões.


Subindo num carro de som, Vanessa protestou contra quase sete anos em que a obra está entre começos e recomeços de restauro que nunca acaba. “Esse mercado é simbólico nessas eleições: sua reforma foi arrastada nas duas últimas administrações, exatamente nas prefeituras de dois apoiadores de meu adversário”, disse Vanessa.

A candidata afirmou que vai “aparar qualquer aresta” com Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para a retomada imediata das obras. Segundo ela, caso seja eleita, essa será uma das primeiras ações de governo.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.