Vanessa diz que acredita em virada e reafirma fé cristã Vanessa diz que acredita em virada e reafirma fé cristã

Vanessa diz que acredita em virada e reafirma fé cristã

Por

14/10/2012 14h52 — em Amazonas

Acompanhada do governador Omar Aziz e do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), a candidata Vanessa Grazziotin disse durante caminhada no bairro Mauzinho que tem "fé na virada" e que o voto dos religiosos é muito importante. “Nós somos cristãos e acreditamos na fé das pessoas de bem. Vou construir creches para essas crianças aqui do Mauazinho. Podem contar comigo”.

O governador Omar Aziz foi aplaudido pelos moradores locais que elogiaram o Ronda nos Bairros e pediram que a Guarda Municipal trabalhe junto com o Ronda, quando Vanessa for eleita.“Aqui, a violência era muito grande e a todo momento tinha tiroteio, mas, agora, melhorou,mas a prefeitura tem que trabalhar junto com o Estado para combater os bandidos que ainda estão por aqui”, disse Neilane Silva,42, moradora há 30 anos da avenida Rio Negro,no Mauazinho.

 O deputado Sabino Castelo Branco, que foi bem recebido pela comunidade, disse que o Mauazinho é uma região que tem que receber atenção redobrada. “O povo é ordeiro e trabalhador e nãopode  ficar nas mãos dos bandidos.Polícia, o governador Omar está colocando aqui e nós, que estamos com Vanessa, vamos contribuir para fortalecer ainda mais a segurança no bairro”.

O microempresário Sérgio Abrantes, 39, dono do Mercadinho Abrantes, disse que já sofreu dois assaltos a mão armada, mas que o bairro vai começar a melhorar quando se investir mais em educação .“A gente tem pouca escola aqui, são duas, sendo que sempre falta professores”, disse.



O líder comunitário local Júnior Ribeiro, que foi eleito com 4.759 votos para a Câmara de Vereadores, disse que a mobilização do bairro para receber Vanessa, o governador Omar e Sabino é a prova de que a virada está a caminho. “Hoje é domingo e as famílias saíram de casa para receber a candidata que vai vencer os do lado de lá, que nunca fizeram nada pelo bairro”, afirmou
 

NULL

+ Amazonas