“Rede Marginal"apanha oito traficantes
Foram presos Márcio José Lopes Carneiro, Tainara Lopes Barros, Claodeci Fonseca da Costa, Vanessa de Aguiar Loureiro,Márcio Willian da Silva Carneiro, Cintia Alves da Rocha, Karolen Costa de Lima e Wallace Kássio de Souza Lopes. Os mandados foram expedidos pelo juiz Julião Sobral, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes
Policiais Civis e Militares realizaram a Operação “Rede Marginal” na manhã deste sábado em diversos bairros de Manaus. A ação foi deflagrada em cumprimento a treze mandados de prisão expedidos pelo juiz Julião Sobral, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (3ª VECUTE), e contou com a participação de aproximadamente 40 policiais civis e 30 militares da Rocam, sob o comando do Delegado Titular da Delegacia Seccional Norte, João Neto, e do Delegado Seccional Norte Adjunto, Paulo Martins. Ao todo, oito mandados foram cumpridos após cerca de três meses de trabalho investigativo.
“A operação logrou êxito na busca dos principais alvos e confirmou a eficiência obtida através de uma investigação bem feita”, disse o delegado João Neto.
Logo no início da manhã, 13 equipes, de várias delegacias e apoio da Rocam deram início ao cumprimento dos mandados. Ao todo, foram apreendidos cerca de 2,5kg de entorpecentes, entre substâncias aparentando pasta base de cocaína (17 pacotes) e oxi (8 pedras grandes). Foram apreeendidos também diversas jóias, relógios, celulares, cartões de memória, um cachimbo artesenal, uma balança de precisão e material para refino e empacotamento da droga, como solução de bateria, rejunte e bicarbonato. Também foram encontrados seis projéteis de revólver calibre 38. Nenhuma arma foi localizada.
Durante a operação, foram presos: Márcio José Lopes Carneiro, vulgo “Doido”; Tainara Lopes Barros; Claodeci Fonseca da Costa, vulgo “Todinho”; Vanessa de Aguiar Loureiro; Márcio Willian da Silva Carneiro; Cintia Alves da Rocha; Karolen Costa de Lima; e Wallace Kássio de Souza Lopes, vulgo. “Bob”.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia Seccional Norte, no bairro Novo Aleixo, onde os procedimentos serão realizados ao longo do dia. Ao final dos registros, os presos serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

ASSUNTOS: Manaus, prisões, rede marginal, traficantes, Amazonas