Compartilhe este texto

Piratas atacam barco e prendem passageiros

Por Portal Do Holanda

26/06/2011 7h15 — em
Manaus




Passageiros no barco 'Comandante Vencedor' sofreram com a ação de bandidos na madrugada de sábado,  quando iam de Manaus a Barcelos (a 405 quilômetros da capital). Cinco homens entraram na embarcação e renderam todos os passageiros e trancaram as mulheres e crianças em um porão. A quadrilha procurou por pertences de valor e estavam armados de revólveres e terçados.
"Um passageiro, identificado somente como Jemerson, levou um tiro de escopeta na perna esquerda; o motorista do barco, Sebastião, recebeu um tiro na coxa direita e o marinheiro Manoel foi atingido na mão esquerda", contou a secretária municipal de Educação de Barcelos, Rosaly Chagas.
Os bandidos soltaram da embarcação e rumaram para Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). De lá, segundo a polícia, eles fugiram por terra e alugaram uma Kombi Lotação, indo para Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital).
Mais de 30 homens da Polícia Militar (PM) estão nas buscas dos criminosos. "Somo em quatro equipes da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), um grupamento fluvial e as equipes de Manacapuru. As informações são escassas até o momento”, explica o major da PM.
NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus