Siga o Portal do Holanda

Policial

Nathalie, a cartomante, é presa ao prever o futuro

Publicado

em

Por

O Delegado  de Roubos, Furtos e Defraudações,  Orlando Amaral, apresentou na tarde desta segunda-feira   Nathalie Tairoviche, 40, suspeita de estelionato.
Nathalie foi presa por volta das 11h na casa onde mora, na rua Ipiranga n° 03, Vila da Prata, bairro da Glória, Zona Oeste. Segundo depoimento de uma das nove vítimas, desde de 2001 ela aplicava golpes nos clientes. Nathalie se passava por vendedora de vela e ao tocar no cliente dizia que era cartomante e que conseguia prever o futuro. Uma das vítimas relatou que pagou R$ 600 pelas previsões.

A abordagem era feita em via pública e as vítimas  persuadidas a levarem a suspeita até suas casas, onde a acusada furtava joias e objetos de valor. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Anagali Marcon Bertazzo da 6° Vara Criminal.   Nathalie foi autuada por estelionato (Art. 171 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40) e será encaminhada a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

NULL

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.