Morte de João, o agiota, investigada
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) deram início aos procedimentos investigativos da morte de João Batista da Silva, 46, morto com quatro tiros, na rua São João, bairro Compensa 1, Zona Oeste.
O crime ocorreu por volta das 8h. De acordo com testemunhas, João estava andando de motocicleta pela via, quando foi abordado por dois homens que estavam em outra moto. Ainda de acordo com os relatos, o carona disparou o primeiro tiro, que derrubou a vítima do veículo e, em seguida, ele desceu da moto e disparou os outros tiros.
De acordo com a mulher de João, que teve o nome preservado pela polícia, ele era agiota e era constantemente ameaçado. “Nos últimos dias ele estava apreensivo e disse que era porque havia reencontrado a pessoa que o ameaçava há três anos” disse.
Os peritos reunirão, em documentos, o que foi fotografado e analisado na cena do crime e enviarão para a Delegacia Especializada de Homicídios Sequestros (DEHS), que procederá com as investigações.
NULL
ASSUNTOS: Amazonas