“Minha Vanessinha. Sempre votei em você"

Por

13/10/2012 11h53 — em Amazonas

O líder comunitário do Grande Vitória , Valdemar Rêgo de Lima, disse  durante caminhada com a candidata Vanessa Grazziotin, na manhã deste sábado,  que os moradores do bairro vão votar no 65 porque todos os que estão ao lado do adversário tucano já foram prefeitos e não fizeram nada por Manaus. “Eles estão ultrapassados, tiveram a oportunidade, mas não deu certo. A Vanessa é a única que pode mudar tudo isso”, disse.
 



Esse era o tom do discurso daqueles que caminhavam ao lado de Vanessa e o seu vice Vital  pela rua Perimetral. Entre eles, estavam os deputados Abdala Fraxe (PTN), Chico Preto (PMDB), os vereadores Marcel Alexandre (PMDB), Lúcia Antony (PCdoB) e os eleitos Rosivaldo Cordovil (PTN), Álvaro Campelo (PP).     

“Minha Vanessinha. Sempre votei em você e vou continuar votando. Ainda mais agora que estão todos contra uma mulher. Você vai mostrar que é uma guerreira”, afirmou a moradora Eufrasia da Silva Moreira para a candidata. “Obrigada! Preciso muito de vocês para fazer as mudanças em Manaus”, respondeu Vanessa.
              
Muitas mulheres com o filho no colo cobravam da candidata creches no local. “Vou trabalhar duro para construir 100 creches na cidade, levando em consideração as demandas dos locais. O Grande Vitória está nos nossos planos”, disse Vanessa.

 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas