Siga o Portal do Holanda

Policial

Mick é preso na área do Prosamin

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam, pelo crime de tráfico de droga, o técnico em radiologia Mick Jonelle Almeida Vieira, “Mick”, 28. Ele foi preso em via pública, na Rua Laguna, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste.

 

Segundo o delegado  Divanilson Cavalcanti, “Mick” comandava o tráfico de droga na área do Projeto Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), no Centro. O acusado foi preso pela Depre, em agosto de 2010 e em setembro do ano passado, todas as prisões pelo crime de tráfico de droga. Foram seis meses de investigação, após a liberação do suspeito que cumpria pena por tráfico de droga, com a realização de campanas e monitoramento das suas ações.

 

Após a constatação novamente do envolvimento do acusado no tráfico de entorpecente, a especializada representou pela prisão preventiva do suspeito, no dia 15 de fevereiro, sendo acatado pelo Juiz de Direito, Carlos Henrique Jardim, da 3ª vara Especializada em Crime de Uso e Tráfico de Entorpecente (Vecute). “Mick” responde na justiça pelos crimes de tráfico de droga, no 1º. Tribunal do Júri por homicídio e na 6ª. Vara Criminal por cárcere privado. Foi apreendido um veículo modelo Saveiro, branca, placa OAA-1927.

 

“Mick” fazia parte do esquema de consórcio de droga, onde vários traficantes se uniam para comprar grande quantidade de entorpecente, mercadoria essa que vinha de outros estados (tráfico interestadual). É considerado um dos grandes fornecedores de maconha prensada, que abastecia vários pontos de venda na área do Centro, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

NULL

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.