Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Membro do PCC é preso em Manaus

Publicado

em

Por

Um membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua em São Paulo e Minas Gerais e é a principal responsálvel pelo clima de violência vivido nos dois estados, foi preso em Manaus. Trata-se de Peterson Soares de Barros, natural de Limeira, São Paulo. A operação de prisão de Peterson foi comandada por policiais da Força Tarefa. A presença de um membro da facção criminosa paulista  em Manaus ainda é um ministério para a Polícia, que está investigando o caso.

Veja Também

   Peterson também é acusado de ter matado um homem conhecido como "Nego Brabo" em frente ao colégio Graziela Ribeiro, no bairro do São Lázaro,  Zona Sul de Manaus, a mando de um traficante do local conhecido como "Riva".

Peterson tem várias tatuagens, entre elas uma que o identifica como membro do PCC e matador de policiais:  um palhaço com a boca molhada de sangue.
 
Ele foi  ouvido no  3º Distrito Integrado de Polícia, no bairro do Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

O Primeiro Comando da Capital (PCC)  é uma organização criminosa paulistana, criada pela Máfia Yuzo supostamente com o objetivo manifesto de defender os direitos de pessoas encarceradas no país.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.