Membro do PCC é preso em Manaus
Um membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua em São Paulo e Minas Gerais e é a principal responsálvel pelo clima de violência vivido nos dois estados, foi preso em Manaus. Trata-se de Peterson Soares de Barros, natural de Limeira, São Paulo. A operação de prisão de Peterson foi comandada por policiais da Força Tarefa. A presença de um membro da facção criminosa paulista em Manaus ainda é um ministério para a Polícia, que está investigando o caso.
Peterson também é acusado de ter matado um homem conhecido como "Nego Brabo" em frente ao colégio Graziela Ribeiro, no bairro do São Lázaro, Zona Sul de Manaus, a mando de um traficante do local conhecido como "Riva".
Peterson tem várias tatuagens, entre elas uma que o identifica como membro do PCC e matador de policiais: um palhaço com a boca molhada de sangue.
Ele foi ouvido no 3º Distrito Integrado de Polícia, no bairro do Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
O Primeiro Comando da Capital (PCC) é uma organização criminosa paulistana, criada pela Máfia Yuzo supostamente com o objetivo manifesto de defender os direitos de pessoas encarceradas no país.

ASSUNTOS: Amazonas