Compartilhe este texto

Membro do PCC é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/11/2012 14h08 — em
Amazonas



Um membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua em São Paulo e Minas Gerais e é a principal responsálvel pelo clima de violência vivido nos dois estados, foi preso em Manaus. Trata-se de Peterson Soares de Barros, natural de Limeira, São Paulo. A operação de prisão de Peterson foi comandada por policiais da Força Tarefa. A presença de um membro da facção criminosa paulista  em Manaus ainda é um ministério para a Polícia, que está investigando o caso.

   Peterson também é acusado de ter matado um homem conhecido como "Nego Brabo" em frente ao colégio Graziela Ribeiro, no bairro do São Lázaro,  Zona Sul de Manaus, a mando de um traficante do local conhecido como "Riva".

Peterson tem várias tatuagens, entre elas uma que o identifica como membro do PCC e matador de policiais:  um palhaço com a boca molhada de sangue.
 
Ele foi  ouvido no  3º Distrito Integrado de Polícia, no bairro do Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

O Primeiro Comando da Capital (PCC)  é uma organização criminosa paulistana, criada pela Máfia Yuzo supostamente com o objetivo manifesto de defender os direitos de pessoas encarceradas no país.

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: Amazonas

    + Amazonas