Compartilhe este texto

Fracassa reunião com os prefeitos

Por Portal Do Holanda

07/03/2012 1h15 — em
Amazonas



Apenas nove prefeitos e três deputados participaram da reunião com o conselheiro Érico Desterro para explicar o encurtamento dos prazos recursais para as  prestações de contas das prefeituras, embutido em anteprojeto do Tribunal de Contas encaminhado à Assembleia Legislativa do Amazonas.

 

Manaus - Enquanto os deputados tentam encontrar formas de ‘blindar’ os prefeitos dos reflexos do anteprojeto do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, que prevê entre outras medidas a redução dos prazos recursais para as prestações de contas, os protagonistas das eleições 2012 pouco se interessaram em esclarecer as dúvidas sobre a proposta que será apreciada pela Asssembleia Legislativa.

Apenas nove prefeitos participaram da reunião com o presidente Érico Desterro, realizada na terça-feira, depois de dois adiamentos.

A  participação  dos deputados também foi pequena. Apenas três foram à reunião: Ricardo Nicolau, Wilson Lisboa e Tony Medeiros.


Além de Jair Souto, estiveram presentes os prefeitos de Eirunepé, Dissica Tomaz;  de Iranduba, Nonato Lopes; de Anamã Jessimar; de Uairini, “Togo” e o vice de Fonte Boa, José Araújo. Ainda  estiveram no encontro representantes das prefeituras de Tabatinga, Tonantins e Novo Airão.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Érico Desterro, prefeitos, TCE, Amazonas

+ Amazonas