Fracassa reunião com os prefeitos
Apenas nove prefeitos e três deputados participaram da reunião com o conselheiro Érico Desterro para explicar o encurtamento dos prazos recursais para as prestações de contas das prefeituras, embutido em anteprojeto do Tribunal de Contas encaminhado à Assembleia Legislativa do Amazonas.
Manaus - Enquanto os deputados tentam encontrar formas de ‘blindar’ os prefeitos dos reflexos do anteprojeto do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, que prevê entre outras medidas a redução dos prazos recursais para as prestações de contas, os protagonistas das eleições 2012 pouco se interessaram em esclarecer as dúvidas sobre a proposta que será apreciada pela Asssembleia Legislativa.
Apenas nove prefeitos participaram da reunião com o presidente Érico Desterro, realizada na terça-feira, depois de dois adiamentos.
A participação dos deputados também foi pequena. Apenas três foram à reunião: Ricardo Nicolau, Wilson Lisboa e Tony Medeiros.
Além de Jair Souto, estiveram presentes os prefeitos de Eirunepé, Dissica Tomaz; de Iranduba, Nonato Lopes; de Anamã Jessimar; de Uairini, “Togo” e o vice de Fonte Boa, José Araújo. Ainda estiveram no encontro representantes das prefeituras de Tabatinga, Tonantins e Novo Airão.

ASSUNTOS: Amazonas, Érico Desterro, prefeitos, TCE, Amazonas