Dilma diz que Vanessa precisa vencer

Por

11/10/2012 17h50 — em Amazonas

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira em Brasilia, ao se encontrar com a candidata Vanessa Grazziotin, que  “nunca titubeou” visitar Manaus e se engajar na campanha, quando soube da realização do segundo turno. A presidente estará na cidade na próxima semana, segundo a assessoria da candidata.


Dilma afirmou que tomou a decisão de participar do segundo turno em três capitais: Manaus, São Paulo e Salvador. A presidente disse que está esperançosa na vitória de Vanessa. Segundo ela, o sucesso da senadora representa a vitória do projeto político nacional, que vem dando certo em todo o país e que precisa chegar a Manaus.

“Você terá meu apoio em tudo que precisar na sua prefeitura. Tenho certeza que fará um bom governo e Manaus precisa disso. Tenho muita gratidão por aquela gente, por aquele povo. Nosso esforço é desenvolver o Brasil, e, principalmente, as regiões mais necessitadas como a região Norte. Eu sei como será importante trabalharmos em parceria: eu, você e o governador Omar”, disse.

NULL