Casal ganha ação contra Direcional Engenharia
Manaus ( Portal do Holanda) - Por causa de de três apartamentos adquiridos na planta junto a Direcional Engenharia, Jorsinei Dourado Nascimento e sua esposa Isabella Jeanne Mota ingresaram na justiça do Amazonas pedindo indenização por dano material e moral, mas o juiz Francisco Carlos Queiroz determinou apenas que a empresa entre entregue as chaves ao casal.
O juiz do trabalho, Jorsinei Dourado do Nascimento, do TRT da 8ª Região Belém/Pará e sua esposa a funcionária pública federal Isabella Jeanne Mota, ingressaram com processo de danos moral e materiais contra a Jonasa Empreendimentos Imobiliários e a Direcional Engenharia. Mas o juiz Francisco Carlos Queiroz, da 14ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho, concedeu apenas a entrega das chaves dos apartamentos que eles compraram no condomínio Weekend Clube Ponta Negra.
Jorsinei também pediu a justiça gratuita, mas o magistrado não se convenceu da impossibilidade dos requerentes demandarem judicialmente, sem prejuízo de seus sustentos, motivo porque indefiriu o pedido.
O pedido também de indenização por danos morais e materiais de R$ 170 mil, por atraso da entrega dos três apartamentos adquiridos na Ponta Negra, não foi concedido pelo juiz Francisco Queiroz.
De acordo com a petição inicial, Jorsinei e a esposa adquiriram os três apartamentos em março de 2008, com a promessa de entrega em março de 2011. Mas de acordo com o denunciante a Direcional e Jonasa mudaram os prazos para junho, depois para outubro e dezembro do ano passado e fevereiro deste ano, mas até agora não entregaram os empreendimentos.

ASSUNTOS: Direcional Engenharia, Jorsinei Dourado Nascimento, Amazonas