Siga o Portal do Holanda

Manaus

Carioca é preso em Manaus roubando mercadinho

Publicado

em

Por

 

Vander Paulo dos Santos Nunes  e Arnaldo Melo Pereira foram presos    pelo crime de roubo qualificado. A dupla foi flagrada  roubando   um comércio no bairro Petrópolis, de onde levou a quantia de R$ 522,00  , celular e joias do proprietário do estabelecimento. De acordo com a polícia, os dois renderam a vitima com um revólver calibre 38, apreendido pelos policiais. A arma estava com munição intacta e com a numeração raspada.

Um veículo modelo Celta, de cor vermelha e placa adulterada NOQ-2206, foi apreendido com a dupla. A placa original do veículo é NOM-3844. Segundo a polícia, o carro foi roubado no mês passado e era utilizado nos roubos. “Eles sempre roubavam a placa de um carro idêntico ao que eles estavam usando” informou o delegado titular do 3º DIP, Abrahão Serruya.

Arnaldo é natural do Rio de Janeiro e segundo os policiais, durante os roubos era agressivo com as vítimas. A dupla foi autuada pelo crime de roubo qualificado e encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.