Brasileiro esteve perto de nocautear norte-americano, mas perde luta em BH

Por

24/06/2012 2h26 — em Esportes

Wanderlei Silva quase nocauteou Rich Franklin no final do segundo round. Mas o  desperdiçou o momento e perdeu a revanche realizada no UFC 147, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (23/06).

Apesar da derrota do Cachorro Louco, o evento definiu os dois campeões do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil. Cezar Mutante, entre os médios, e Rony Jason, entre os penas, conquistaram o direito de assinar contrato com o maior evento de MMA do mundo.

Na luta principal do UFC 147, Wanderlei Silva e Rich Franklin fizeram cinco rounds bem movimentados. O americano foi constante no combate, porém Wand foi mais contundente.

O melhor momento do brasileiro foi no final do segundo round, quando Wanderlei acertou um direto que derrubou Franklin, golpeando o adversário no chão até o final do assalto. Entretanto, durante todo o combate o americano conseguiu controlar as ações e somou mais pontos, vencendo na decisão unânime dos juízes.

AE/

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes