Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Braga refuta acusação contra Vanessa e acusa Hissa

Publicado

em

Por

“Não quero fazer nenhuma acusação e, ontem quando fizemos um desagravo em favor da senadora Vanessa não acusamos ninguém, mas quero refutar de forma veemente a posição do candidato a vice na chapa de Artur pela infelicidade de sua manifestação, querendo colocar dúvidas em cima de uma agressão que foi confirmada por testemunhas a autoridade policial que investiga o caso”, ressaltou.

O senador voltou a destacar que o povo amazonense não é violento e não compactua com violência. Segundo ele, a agressão contra a senadora pode não ter sido a reação de um cidadão comum. Ele informou ainda que, segundo as investigações da polícia, foi constatado que além de ser atingida por ovos, Grazziotin foi agredida com cuspes na cara.

“A senadora foi atingida não só física, como também psicologicamente. E é uma agressão ainda maior alguém vir dizer que tudo não passou de uma farsa. Se o agressor da senadora era da claque de Artur Virgílio – e eu não estou dizendo que era – caberia a chapa repreender publicamente sua claque e entregar o suspeito a justiça”, reforçou o senador.
 mocracia brasileira.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.