Braga refuta acusação contra Vanessa e acusa Hissa

Por

13/09/2012 13h30 — em Amazonas

“Não quero fazer nenhuma acusação e, ontem quando fizemos um desagravo em favor da senadora Vanessa não acusamos ninguém, mas quero refutar de forma veemente a posição do candidato a vice na chapa de Artur pela infelicidade de sua manifestação, querendo colocar dúvidas em cima de uma agressão que foi confirmada por testemunhas a autoridade policial que investiga o caso”, ressaltou.

O senador voltou a destacar que o povo amazonense não é violento e não compactua com violência. Segundo ele, a agressão contra a senadora pode não ter sido a reação de um cidadão comum. Ele informou ainda que, segundo as investigações da polícia, foi constatado que além de ser atingida por ovos, Grazziotin foi agredida com cuspes na cara.

“A senadora foi atingida não só física, como também psicologicamente. E é uma agressão ainda maior alguém vir dizer que tudo não passou de uma farsa. Se o agressor da senadora era da claque de Artur Virgílio – e eu não estou dizendo que era – caberia a chapa repreender publicamente sua claque e entregar o suspeito a justiça”, reforçou o senador.
 mocracia brasileira.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas