Artur diz que agressão a Vanessa pode ser uma farsa para vitimizar candidata

Por

12/09/2012 21h36 — em Amazonas

Em nota distribuida à imprensa, a coligação O Futuro é Agora,  de  Artur Neto(PSDB), diz que há fortes evidências de que a suposta agressão contra  Vanessa Grazziotin, em frente a Tv Em Tempo na noite de terça-feria,  tenha sido forjada para “vitimizar” a candidata. A coligação pede que o Ministério Público Eleitoral investigue o caso.



"NOTA DE REPÚDIO



A coligação ‘O Futuro é Agora’ repudia duramente a tentativa de candidata adversária de tentar vincular o nome do futuro prefeito de Manaus, Artur Neto, à suposta agressão de que teria sido vítima, ao chegar na terça-feira à noite, para o debate entre os candidatos na TV Em Tempo.

A coligação pede a imediata investigação do Ministério Público Eleitoral para que se esclareça a verdade dos fatos, uma vez que há fortes evidências de que a suposta agressão tenha sido forjada para “vitimizar” a candidata.

O advogado da coligação, Charles Garcia, esteve presente no episódio para libertar um militante que estava sob cárcere privado e ameaça de linchamento.

De nossa parte vamos continuar fazendo uma campanha limpa, respeitando os adversários, as regras da Justiça Eleitoral e apresentando propostas para Manaus avançar com ordem e progresso. Quem apela com baixarias e não respeita os adversários, também, não respeita o cidadão.


Coligação O Futuro é Agora "

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas