Siga o Portal do Holanda

Arena da Amazônia

Veja onde comprar os ingressos para final da Série D entre Manaus e Brusque

Publicado

em

Foto: Divulgação / Manaus FC

Manaus/AM - Começará na próxima segunda-feira (12) a venda de ingressos para o jogo de volta entre Manaus F.C. e Brusque-SC, válido pela decisão da Série D do Brasileirão, marcada para o dia 18 de agosto, às 15h (horário local), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Ao todos, serão 14 pontos de venda físicos, com bilhetes nos valores de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Antes, o Manaus joga neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), em Santa Catarina, a primeira partida da final contra o Brusque. 

Os bilhetes poderão ser adquiridos na loja: Os Barés, no Manauara Shopping; Boutique do Torcedor, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha; bilheteria do estádio Ismael benigno (Colina), no bairro São Raimundo, zona oeste; bilheteria da Arena Poliesportiva do Amazonas (Amadeu Teixeira), no bairro Flores, zona centro-sul; Digo’s Sport, no bairro Crespo, zona sul; X Cases do Shopping Ponta Negra, na zona oeste; além de todas as lojas Hiper Sport, em todas as zonas da cidade.

No dia do jogo, os ingressos serão vendidos apenas nas bilheterias da Arena da Amazônia. Vale ressaltar que as entradas não são numeradas. Além disso, idosos terão direito ao pagamento de meia-entrada, e crianças até 12 anos de idade terão entrada gratuita.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.