Idosa de 82 anos morre em Manaus após atropelamento
Manaus/AM - Uma idosa de 82 anos morreu na noite de sexta-feira (20), em Manaus, após complicações decorrentes de atropelamento. A vítima, identificada como Maria Diva Araújo da Silva, estava internada no Hospital Santa Júlia, localizado na avenida Álvaro Maia, bairro Centro, zona sul da capital.
De acordo com o registro policial, o óbito foi constatado às 22h. A idosa havia dado entrada na unidade hospitalar no dia 12 de fevereiro, às 13h24, transferida do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde recebeu os primeiros atendimentos após o acidente.
A ocorrência foi classificada como remoção de cadáver em estabelecimento de saúde e encaminhada à 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), área responsável pelo registro. A causa aparente da morte foi apontada como atropelamento, conforme informações repassadas à autoridade policial.
A solicitação de remoção do corpo foi feita pelo próprio hospital, onde a vítima permanecia internada. O caso foi registrado para os procedimentos legais cabíveis.
ASSUNTOS: Amazonas